2º ano A

este ano estamos em

http://ar2a.blogspot.com






O nosso blogue está organizado por temas convidamos todos os pais, meninos e meninas a visitarem-nos.

Procurem os temas leiam e façam os vossos comentários.

Obrigada e bons comentários!!







quarta-feira, 2 de junho de 2010

ESCRITA III

Neste fim de semana tive muitas actividades.
No sábadao fui experimentar uma aula de violino com a aminha amiga Helena. Gostei muito e toquei no violino da Helena.
No Domingo fui à praia depois fui a casa da minha avó Hortênsia. Fui ver os coelhos pequenos. Um dele é todo branco e o outro é hortênsia claro.
O branco arranhou-me quado eu o agarrei.Depois brinquei com os dois.
Leonor


No domingo fui ver o farense jogar foi muito giro. Houve duas bolas a saltarem para fora do estádio. Uma foi para a estrada e a outra foi para cima dos prédios. o farense ganhou um a zero.
Nuno

No sábado fui almoçar à praia de Faro ao restaurante Paquete. Comemos saladas frias e estavam deliciosas. Depois fomos jogar à bola na praia.
No domingo fui à praia em fui pela primeira vez ao banho. A água estava boa e gostei muito foi divertido.
Guilherme


Eu ontem de manhã fiz os trabalhos de casa. Depois fui para a praia de Faro e quando ia brincar para a areia chegaram os meus avós. Almoçámos todos juntos e comemos frango assado. Beatriz

No feriado fui à praia de Faro. A minha avó e o meu avô também foram e almoçamos todos juntos. depois do almoço fui brincar com a minha irmã para a areia. Não pudemos tomar banho porque estava bandeira amarela. Tiago

No dia da criança tive uma surpresa que foi um MP4 que a minha irmã me ofereceu.posso ouvir as músicas que eu gosto. Gostei muito.Nuno

Na quinta -feira fui à praia da Manta Rota com a minha irmã e os meus pais. Foi a primeira vez que fui à praia esta ano. Depois fui comer conquilhas. Adorei este dia. Margarida

No meu fim-de-semana eu almoçei na casa da mãe do Pedro o almoço era peixe. Depois fui ao fórum e comprei um saco com dez saquetas em numa das saquetas me calhou a taça. Eu encontrei o Ricardo que é um menino do meu A.T.L. Ele faz coleção de cromos eu troquei cromos com ele.Depois fui jantar pizza.Eu dormi na casa do Pedro.Eu gostei muito do meu fim-de-semana. - Lucas

No sábado fui a um batizado em Santa Bárbara de Nexe e depois fomos a um restaurante na praia e fiz 4 amigos: a Violeta, o Diogo, o Miguel e o Daniel. Também fiz um buraco na areia e chegou ao carvão... vitória vitória acabou-se o texto....-Pedro J.

1 comentário:

  1. É muito interessante verificar a qualidade e quantidade de informação de que são capazes de transmitir...Parabéns a todos pela evolução notória que tiveram...

    ResponderEliminar