2º ano A

este ano estamos em

http://ar2a.blogspot.com






O nosso blogue está organizado por temas convidamos todos os pais, meninos e meninas a visitarem-nos.

Procurem os temas leiam e façam os vossos comentários.

Obrigada e bons comentários!!







quarta-feira, 30 de junho de 2010

VEJAM LÁ O QUE DESCOBRI NOS MEUS PAPÉIS...

O que espero da escola ..... (Setembro de 2009)
• Aprender inglês. – Diogo
• Fazer matemática/ contas. – Pedro Ferrinho
• Fazer actividades. – Francisco Lucas
• Matemática. - Rodrigo Oliveira
• Aprender a ler e a escrever. – João Pedro R
• Eu não sei nada! – Gonçalo
• A ter paciência para esperar. – Pedro Janeiro
• Aprender contas. – Lucas
• A ler e a escrever – Maria de Lurdes
• A escrever e a ler - Carolina
• A ler. – Catarina
• Os números na matemática. – Inês
• A ler e a escrever. – Margarida
• A ler e a escrever. – Beatriz
• Inglês. - Helena
• Inglês. – Leonor
• A ler e a escrever. – Rodrigo Silva
• A escrever – Noa
• A ler. - Maria Sena
• Estudo do Meio. – Guilherme
• Inglês. – Tiago
• Inglês. – João Pedro Norte

E para o ano?
Eu quero aprender muito com vocês!
(Gena)

4 comentários:

  1. Parece-me que todos atingiram o objectivo. Já sabem ler, escrever, fazer contas e até um pouquinho de inglês. Muitos parabéns.
    Vera Teodoro

    ResponderEliminar
  2. No princípio do ano queria aprender a ler, agora já sei ler, mas ainda vou ler melhor porque estou a ler todos os dias.
    Beijinho, Maria Sena.

    ResponderEliminar
  3. Espero aprender melhor a leitura que estou a praticar todos os dia! Gostava de aprender a fazer contas de dividir e multiplicar. De brincar muitos com os meus amigos e aprender muitas coisas novas com a Gena.
    Beijinhos
    Diogo Cristino

    ResponderEliminar
  4. Eu espero que aprendamos as 10 tabuadas !!!
    MARIA leonor

    ResponderEliminar