2º ano A

este ano estamos em

http://ar2a.blogspot.com






O nosso blogue está organizado por temas convidamos todos os pais, meninos e meninas a visitarem-nos.

Procurem os temas leiam e façam os vossos comentários.

Obrigada e bons comentários!!







segunda-feira, 7 de junho de 2010

TEXTOS DE OPINIÃO



Vestimos camisolas diferentes e com desenhos. - Lucas
Foi divertido fazer o teatro com os meus colegas. Os meninos do Infantário da Alameda foram alegres e coloridos e mostraram o mundo. Tive pena de não perceber o que o outro grupo dizia, mas gostei de ver. - Nuno
Eu gostei muito de ver a terra dos meninos que eram de várias cores e a peça do lobo e das ovelhas. - Rodrigo Silva
Foi muito giro fazer teatro. Gostei de estar em cima do palco. Foi uma experiência divertida. Também gostei de ver os outros teatros. - Tiago
A peça, o Pedro o mentiroso, ensinou-nos que não se deve mentir às pessoas. - Leonor
Eu estava ansioso por apresentar a minha peça no palco. - João R.
Eu tinha amigos a apoiar-me e assim consegui e saímos felizes.- Pedro J.
No final as pessoas aplaudiram porque gostaram muito. - Carolina
O teatro foi divertido e correu bem. Não ensaiámos muitas vezes e fizemos tudo bem.- Catarina
Gostei muito porque estava muita gente no público.- Gonçalo
Foi muito divertido. Estava nervosa mas gostei de fazer o teatro. Eu fiquei muito triste porque os meus pais não me foram ver.-Noa
Achei muito engraçado termos uma t-shirt com a pata do urso e uma letra com o título. - Pedro F.
Gostei de ir para cima do palco e quando bateram palmas. Estava um pouco nervosa mas gostei muito.- Beatriz
As peças de teatro estavam bem ensaiadas. A primeira falava sobre «Os meninos de todas as cores». A segunda « Vamos à caça do urso». Gostei muito porque foi a minha turma que representou. A terceira,«o Pedro mentiroso» gostei muito porque foi representada por meninos que têm muitas dificuldades e que estavam muito contentes. -Maria
Na sexta-feira gostei muito de ter ido à biblioteca. Gostei muito de ter feito «A caça ao urso». Os meninos do Infantário foram muito animados. Também vi os meninos com alguns problemas de deficiência motora a fazer uma peça. Aprendi que as pessoas que não são tão normais também têm capacidade de nos encantar- Margarida
Eu gostei dos meninos de todas as cores porque é divertido. Gostei da apresentação da peça porque correu bem e as pessoas bateram palmas. - Guilherme

3 comentários:

  1. Gostei muito de ler as vossas opiniões!
    Fátima Monteiro Bento

    ResponderEliminar
  2. Tive (tivemos todos, cá em casa)tanta pena de não vos irmos ver! Tenho a certeza que foi muito giro... Ficamos à espera das fotos.

    ResponderEliminar
  3. O meu pai filmou tudo e depois vimos todos cá em
    casa.Estava um pouquinho nervoso mas
    como eramos muitos e a Gena ajudou,
    correu tudo bem.E todos aplaudiram.

    ResponderEliminar