2º ano A

este ano estamos em

http://ar2a.blogspot.com






O nosso blogue está organizado por temas convidamos todos os pais, meninos e meninas a visitarem-nos.

Procurem os temas leiam e façam os vossos comentários.

Obrigada e bons comentários!!







sábado, 12 de junho de 2010

ESCOLA EM MOVIMENTO COM AS AEC'S





A voz aos mais pequenos... algumas opiniões...
Gostei das actividades porque foram interessantes. Gostei muito de atirar as bolas ao alvo. Foi muito divertido. Eu respondi a uma pergunta. Consegui a partir de 3 bonecos construir uma história. Lembrava-me do singular e do plural. Adorei dizer os frutos em inglês. Estava muito nervosa nas andas. Só não me lenbrava da pêra em inglês. Eu fiz a cambalhota mas não sabia fazer a roda. Depois de cada actividade havia uma pergunta bónus. Eu fiquei a dar toques que era o que eu queria. Resolvi problemas!!
Ficam algumas imagens...

Umas palavras da professora:
Obrigada aos meus colegas, professores das AEC'S que organizaram as actividades. Ainda bem que a chuva não obrigou a adiar outra vez!

4 comentários:

  1. Eu gostei de fazer os chutos á baliza.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei de fazer as perguntas aos meus colegas.

    ResponderEliminar
  3. Achei os jogos muito divertidos.Foi engraçado fazer perguntas aos colegas e responder às perguntas deles.

    ResponderEliminar
  4. A AEC que eu mais gosto é a dança. Gosto muito do professor Sávio porque ele é muito simpático e sabed dançar muito bem. Ele ensina me sempre passos novos de dança. Já lhe pedi para ele me ensinar a fazer a espargata. No final do ano vamos fazer uma dança muito gira. Tenho pena que as minhas amigas não andem na dança comigo. Noa Carvalho

    ResponderEliminar