2º ano A

este ano estamos em

http://ar2a.blogspot.com






O nosso blogue está organizado por temas convidamos todos os pais, meninos e meninas a visitarem-nos.

Procurem os temas leiam e façam os vossos comentários.

Obrigada e bons comentários!!







sexta-feira, 28 de maio de 2010

VAMOS À CAÇA DO URSO!!!




O livro onde nos inspirámos começa assim:
Vamos à caça do urso
Vamos caçar um dos grandes.
Que belo dia!
Não temos medo.

Já começámos a preparar a caçada !

Mas... se quiserem saber como acaba têm que nos ir ver à biblioteca no dia 4 de Junho!!!!

9 comentários:

  1. LÁ ESTAREI!!! Para os receber, ver e aplaudir!
    Divirtam-se!
    Fátima Monteiro Bento

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito de pintar a tshirt, do projecto do Urso.

    Rodrigo Oliveira

    ResponderEliminar
  3. As camisolas ficaram muito giras!
    Parabéns colegas!
    Leonor

    ResponderEliminar
  4. A minha T-shirt também está quase pronta! Esta história é muito gira...

    ResponderEliminar
  5. as blusas estão muito bonitas. e fizemos com muito carinho
    joana ramos rodrigues

    ResponderEliminar
  6. Eu pintei a minha em casa, com o TIAGO e o Nuno.
    As blusas estão giras!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu pintei a camisola com a minha mamã e acho que ficou muito bonita.
    Acho o projecto muit5o engraçado e vamo-nos divertir muito.
    Helena

    ResponderEliminar
  8. Estou desejosa que chegue o dia 4 para irmos apresentar o nosso teatro...
    Carolina Santos

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei muito de pintar a pata do urso na t-shirt.
    Ficou muito gira.
    Noa

    ResponderEliminar