2º ano A

este ano estamos em

http://ar2a.blogspot.com






O nosso blogue está organizado por temas convidamos todos os pais, meninos e meninas a visitarem-nos.

Procurem os temas leiam e façam os vossos comentários.

Obrigada e bons comentários!!







quarta-feira, 26 de maio de 2010

Aprender fora da escola
















Deslocámo-nos ao Fórum para participar na actividade : Euro, a nossa moeda.
Fizémos diversas actividades: puzzles, montagem de símbolos sobre a Europa, «trocos», jogos da Glória
Aprendemos, também, fora da escola!!!

6 comentários:

  1. Na ida ao Fórum eu gostei mais de fazer montar o puzzle mas era díficil porque eram muitas peças.
    Rodrigo Silva

    ResponderEliminar
  2. eu encontrei a minha mãe no forum quando estavamos no jogo da moeda do euro.
    eu joguei um jogo ao colocar os planetas que era a brincar e eu gostei mais deste jogo mas também gostei muito do que tinha um dado muito grande que tinha até ao seis.
    eu gostei desses dois jogos. eram os dois muto bonitos.
    joana ramos rodrigues

    ResponderEliminar
  3. catarina

    Eu gostei de fazer os jogos e gostava de ter pintado a cara, mas foi muito divertido à mesma.
    Fizemos puzzles que tinham muitas coisas por exemplo um urso da neve e aviões, água.

    Catarina Pereira

    ResponderEliminar
  4. Gostei de fazer a caça ao tesouro. Tínhamos de encontrar as mensagens que tinham dinheiro falso lá dentro.Também gostei muito de fazer os puzles, e de por os símbolos em cima uns dos outros para formar uma torre

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei da saída ao Forum.
    Principalmente do jogo do puzzle das cidades e tambem de construir uma torre com os símbolos das terras. Também daquele jogo do dado grande. Nós lançávamos o dado e punha-mos um cone a andar. Joaõ Romão

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito de ir ao fórum e fiz jogos e o que gostei mais foi da caça ao tesouro.
    GUILHERME JERÓNIMO

    ResponderEliminar