2º ano A

este ano estamos em

http://ar2a.blogspot.com






O nosso blogue está organizado por temas convidamos todos os pais, meninos e meninas a visitarem-nos.

Procurem os temas leiam e façam os vossos comentários.

Obrigada e bons comentários!!







sexta-feira, 28 de maio de 2010

Escrita II

E mais uns escritos...

Eu estive em casa com a minha mãe o o meu irmão. Estive doente. -Lurdes
Fui à garagem do meu avô e fiz jogos. Foi tão divertido!!!- Tiago
A festa da Catarina foi no Domingo no Jumicar. A Carolina da minha sala também estava lá. Brincámos, tivemos uma aula de condução e depois aprendemos a conduzir carrinhos. Comi doces, cantámos os parabéns ( o bolo era da Hello Kitty).- Helena
Comi caracóis com os meus avós. Beatriz
Eu fui andar de bicicleta e depois fui andar de barco com a minha irmã, a minha mãe e o meu pai. No sábado fui fazer com o meu pai o Rali. A seguir fui ver televisão na minha casa e ainda andei de mota.- Gopnçalo
Eu fui à noite andar de bicicleta mas a subida era difícil mas eu consegui. João N.
No sábado fui às compras com a minha família. À tarde eu e o meu irmão que se chama Alexandre fomos ao treino e depois fomos para casa. - Rodrigo O
Estou muito contente porque a minha tia está grávida. O bebé só nasce em Novembro. Estamos todos muito felizes!!!- Beatriz

3 comentários:

  1. Olá amigos.

    Estou satisfeita por ver os nossos trabalhos neste blogue, e tambem porque outras pessoas, podem ver como nós trabalhamos muito na nossa escola.

    Inês Gomes

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ver os comentários dos meus colegas aqui no Blog. Hoje também vou ter um jogo do Farense e vamos entrar no estádio com os jogadores. Amanhã conto-vos tudo.
    Pedro Ferrinho

    ResponderEliminar
  3. Olá meninos e crescidos, eu sou professora de português e gostava de ter ideias tão geniais como as vossas!!! No próximo ano lectivo vou visitá-los pois quero aprender como é que se consegue ter tanto para contar. Um grande beijinho a todos e parabéns pelas produções.
    Posso mostrar o vosso blogue aos mais crescidos da minha turma?
    Fernanda Lima

    ResponderEliminar