2º ano A

este ano estamos em

http://ar2a.blogspot.com






O nosso blogue está organizado por temas convidamos todos os pais, meninos e meninas a visitarem-nos.

Procurem os temas leiam e façam os vossos comentários.

Obrigada e bons comentários!!







domingo, 23 de maio de 2010

Feira do livro usado




Mais uma vez decorreu na escola Básica de Alto de Rodes, a feira do livro usado.


Os pais colaboraram porque trouxeram livros usados para vender, estiveram na «banca» das vendas , divulgaram a Feira e organizaram a recolha de verbas para a compra de livros novos do PLN para a Biblioteca. Obrigada


As fotos ilustram a visita à feira no 1º dia!


5 comentários:

  1. A feira foi mesmo um sucesso!
    Pais e meninos a colaborar: todos levaram material, todos compraram, muitos quiseram ajudar na venda...Assim vale a pena participar!
    Obrigada à organização!!!
    Fátima Monteiro Bento

    ResponderEliminar
  2. Eu fui visitar a Feira do livro usado com a turma. Eu, desta vez, não comprei livros.
    Leonor

    ResponderEliminar
  3. Foi de tal maneira um sucesso, que os livros se esgotaram antes da feira acabar... E lá fiquei eu sem trabalho no dia que nos era destinado...Bom sinal, pois agora vem aí a feira do brinquedo e esperamos ter imensos para vender...Não se esqueçam de participar, trazendo um jogo ou boneco, ou brinquedo já usado para vender na feira

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da feira do livro, comprei um muito divertido;A Dora ajuda o Diogo-
    perabéns pelo sucesso.
    Francisco Lucas.

    ResponderEliminar
  5. eu comprei um livro e a minha mãe na quinta-feira como ela estava lá comprou-me um livro das winxs.
    joana ramos rodrigues

    ResponderEliminar