2º ano A

este ano estamos em

http://ar2a.blogspot.com






O nosso blogue está organizado por temas convidamos todos os pais, meninos e meninas a visitarem-nos.

Procurem os temas leiam e façam os vossos comentários.

Obrigada e bons comentários!!







terça-feira, 20 de julho de 2010

O DIOGO TAMBÉM DEU NOTÍCIAS...




Aqui vão as fotografias do meu acampamento no Zmar.

Na 1.ª fotografia estou com os meus pais o Vasquinho e o meu primo André que também foi connosco.

Na 2.ª estou a brincar na teia do Zkids Gostei muito desta aventura, pois nunca tinha acampado.

Beijinhos Diogo

3 comentários:

  1. Eu gostava de ir a esse parque de campismo.
    Apanhaste grilos?

    ResponderEliminar
  2. No pessegueiro há é Gambozinos... mas fugiram todos... dúvidas??? perguntem ao Tiago, Beatriz, Nuno, Inês, Catarina...
    Bjos da Fátima

    ResponderEliminar
  3. Ah!!! a Helena também lá estava!!!

    ResponderEliminar