2º ano A

este ano estamos em

http://ar2a.blogspot.com






O nosso blogue está organizado por temas convidamos todos os pais, meninos e meninas a visitarem-nos.

Procurem os temas leiam e façam os vossos comentários.

Obrigada e bons comentários!!







segunda-feira, 26 de julho de 2010

ESTOU DE FÉRIAS!!!!!! MAS SEMPRE POR AQUI...

OLá meninos e meninas, mães, pais... ... estou de férias!

No dia em que entrei de férias fui a Évora ao 32º Congresso do Movimento da Escola Moderna onde vi duas comunicações muito boas:
uma do Francisco Valadão, dos Açores, sobre trabalho de texto;
outra da Marta Louseiro, de Lisboa, sobre uma turma do 2ºano.
Aprendi que me fartei!!!

Na parte da tarde apresentei uma comunicação sobre a Iniciação à Escrita/leitura no 1ºano;
Depois estive no Plenário - Projectos no MEM.

Foi pubicado na revista 37 o meu artigo sobre « A importância dos diários dos alunos na construção e reconstrução de conceitos e saberes! » sobre a turma do 4ºano do ano passado. Estou satisfeita, é claro!

Mesmo de férias estou sempre atenta às mensagens para as publicar!
Sexta, dia 30, estou de serviço à escola... se quiserem aparecer....
gena

1 comentário:

  1. Olá Gena, estamos de férias no Farol e o acesso à Net não tem sido regular. Hoje viemos aqui "espreitar" e é TÃO BOM ver o teu empenho e dinamismo. Isso só é próprio de quem gosta muito do que faz e isso, necessariamente, transparecerá para a turma.
    Beijinhos de todos nós.
    FERRINHOS

    ResponderEliminar