2º ano A

este ano estamos em

http://ar2a.blogspot.com






O nosso blogue está organizado por temas convidamos todos os pais, meninos e meninas a visitarem-nos.

Procurem os temas leiam e façam os vossos comentários.

Obrigada e bons comentários!!







quarta-feira, 14 de julho de 2010

Duas versões... do 25º elemento da turma




Porque já me tinham feito algumas sugestões, como por exemplo a Maria, hoje pedi ao André para me «criar».


Achei super giro a «minha»Bea também o ter feito!


Ficam as duas versões e um beijo grande à BEA... e a todos.

3 comentários:

  1. Olá Gena,
    Tu trabalhas muito.
    Tu és a melhor professora.
    Todos gostamos muito de ti.
    O segundo desenho é que te representa mais.
    Joana Ramos Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. Gosto mais do 2º desenho porque se parece mais contigo a ensinar-nos.Beijinhos do Nuno e Boas Férias.

    ResponderEliminar
  3. Também acho o 2º desenho mais a cara da Gena.

    Beijinhos do Pedro Ferrinho.
    Estou no Farol, com os meus Pais e irmãs. Amanhã ponho uma foto minha, está bem? Tenho ido muito à praia, brinco, e jogo À BOLA. Aqui há muitos meninos e meninas e estou a gostar muito.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar