2º ano A

este ano estamos em

http://ar2a.blogspot.com






O nosso blogue está organizado por temas convidamos todos os pais, meninos e meninas a visitarem-nos.

Procurem os temas leiam e façam os vossos comentários.

Obrigada e bons comentários!!







quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Notícias da Carolina


Algumas notícias...

As férias cá em casa é não parar mesmo... Hoje tirei a tarde para fazer trabalhos manuais. Pintei uma Hello Kitty em cerâmica e pedras que trouxe da praia.
Fiz anos no dia 9 de Julho e agradeço aos meus amigos que estiveram presentes e aos outros que gostavam de ter estado e não puderam.
Tenho ido muitas vezes à praia, estive na Costa Alentejana em Almograve.
Beijinhos da Carolina

2 comentários:

  1. Carolina, vai guardando essas coisas todas para nos mostrares na comunicação.
    Tenho recolhido muitas pedras na Ilha e depois podemos fazer uma actividade com todos juntos, pode ser?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou a adorar as férias, tenho ido muitas vezes à praia e à piscina. Gosto de visitar o blogue e saber notícias vossas.

    Beijinhos!
    Inês

    ResponderEliminar